sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeira Postagem!!!!!!

Olá meninas, meu nome é Patricia, crie um apelido que vou utilizar por aqui que é Dona Estrela, não pergunte pq eu tbm não sei o pq desse apelido, montei esse blog pois acho a mulher a beleza mais incrível e misteriosa que existe, cheias de amor, de paixão de compaixão, de verdades e de mentiras, mulheres com medo e mulheres sem medo, temidas e destemidas, humoradas e mau humoradas, na verdade também é para aquele mulher que as vezes precisa desabafar soltar tudo que está preso na garganta, e em meio tantas obrigações do dia a dia não encontram um ombro amigo para conversar eis-me aqui!!!!
Cada post será diferente, com mensagens, com a atualidade sobre o universo feminino, conversinha de mulher, filhos, marido, amigos, familia, trabalho de tudo um pouco, há aceito sugestões viu!!!!!!!
Escolhi a imagem de princesas pq toda mulher já foi menina, e toda menina já sonhou em ser princesa, e no fundo gostamos de ser princesas, delicada, guerreira, decidida, dorminhoca enfim um pouco de princesa para cada uma princesa.
Espero que gostem, e que cada uma possa realizar tudo o que deseja e chegar ao potinho da felicidade ao final da luta.

Bjkas  

Um comentário:

  1. Pode contar comigo, Bora colocar esse Blog pra bombar ushuhsush Muitos medos, muitas curiosidades e varias mágoas fazem nós mulher um pouco refeém de uma vida sem motivação.

    Amei Paty pode contar comigo...

    Taty Novaes

    ResponderExcluir