quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Arte da guerra feminina!!!

Olá Meninas, tudo bem???

Bom meu tempo está um pouco curto por causa do novo trabalho, estou em adaptação por isso vou me dedicar a essa nova fase da minha vida, tbm estou em semana de provas e mais uma dose de dedicação, mas isso não significa que esquecerei de vcs ok?
Não gosto muito de livros poucos me atraem, principalmente auto-ajuda, pois quem me ajuda é deus e trabalho sempre minha auto confiança, porém estou lendo um livro que adoro e sempre que estou precisando de forças recorro a ele já li este livro 3 vezes A ARTE DA GUERRA FEMININA, um ótimo livro que te ensina a ter domínio sobre seu objetivo, e o quanto a mulher é importante e pode vencer na vida em todos os aspectos sem medo e com competência.
Tenho certeza que vocês vão adorar essa leitura e esse livro vai ficar sempre na sua cabeceira.
O poder da força feminina é maior do que vcs imaginam é só fazer uma busca na sua alma..... pois nada se compara a alma da mulher né????

Bjsss òtima sexta feira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário